O aprendizado é um universo em inconstante expansão, e o livro de memórias está aberto. A fronteira entre realidade e magia foi derrubada, ficou nas memórias de um aprendiz.
Aprender a escrever...
Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Segredos...
...ainda não consegui achar algo mais problemático que eles...e o leitor diria..."ah, existem muitas coisas problemáticas na vida" mas o problema seria que o segredo é uma das mais problemáticas existentes...falhar na tarefa de guardar um segredo importante poderia custar uma, várias vidas..um destino ...um final feliz...o direito de ter um final. Segredo é "himitsu" em japonês [ devem haver sinonimos, mas é a única que conheço referente á palavra] ...Então ..dizemos "himitsu!" as vezes apenas por prazer...o prazer de ver a curiosidade dos companheiros...as vezes dizemos..."himitsu" por não podermos contar algo extremamente importante...e o que não é mais segredo, é que todos temos segredos que compartilhamos apenas com nossas almas...talvez elas estejam ligadas a outra alma..e essa acabe sabendo...mas se essas duas estão ligadas, funcionam como uma...o que não muda o raciocínio apresentado[espero]. Acho que...é isso...como já foi dito pelo meu personagem..."Sentimentos são algo extremamente dificeis de descrever com palavras..."se são apenas pra se sentir...não devem ser entendidos por palavras...disse-me uma flor de cerejeira, em um momento de sabedoria: "O amor é pra sentir, não pra enteder." ...os sentimentos e a vida agora estariam incluídos a partir daquele momento no contexto dessa mensagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O segredo é uma faca de dois gumes... Tanto pode aguçar nossa curiosidade e portanto interesse em algo/ alguém como pode destruir vidas, finais idealizados...rs
Postar um comentário