Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sobre os novos designs

Bem ...são legais, mas ainda não dão pra mim. Por um simples fato. Gosto dessa coisa de por a caixa de postagens transparente e a imagem de fundo atrás. Como quero uma imagem "minha" no fundo, e quero que ela seja mostrada... já viu né. Como vocês vêem nesse e no dark ,não tem nenhum dos novos designs novos que tenham o mesmo estilo, infelizmente. Gostei deles, mas precisam ser transparentes =/. Ah, se eu soubesse mexer no bendito html! Já teria feito o template como queria. [ É, esses tão fodões... gosto deles, mas ainda não eram os que eu queria.]. Bem... enquanto não tomo vergonha e coragem pra arranjar dinheiro e fazer webdesign [ ou enquanto não aparece alguém pra me ajudar nisso], ficam esses.

2 comentários:

Dija disse...

bem que alguém podia me ajudar né? D:

Anônimo disse...

Rs' pede ajuda ao google... já ouvi falar em cursos gratuitos lá. ^^' [N.C.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...