Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

sábado, 1 de maio de 2010

O sera que acontece quando se descobre uma informação confidencial?

O que acontece quando descobrimos uma informação confidencial?
"- Coisas estranhas, mundo estranho... E mulheres estranhas. Acho que essas águas termais não fazem muito bem para a pele como ela disse. – e continua a relaxar, ou a tentar. Após um tempo, volta ao templo e é chamado pela sacerdotisa. Ajoelha-se em frente à porta, abre-a, entra, ajoelha-se novamente e a fecha.
- Aprendeu mesmo as coisas com a Sayumi. Mas, não lhe chamei por isso. Aconteceu algo estranho.
- Dependendo do ponto de vista, concordo plenamente. –diz fazendo uma mesura. Raitun de aproxima e senta à mesa. Assim como no templo de Lilith, as mesas e tudo mais tinham estilo japonês. Isso às vezes o faz pensar o que é realmente aquele mundo, com tanta coisa “familiar”. Volta-se novamente à mesa, depois de um breve devaneio. As mesas japonesas são baixas, por que os japoneses sentam no chão ou ajoelham em uma posição chamada seiza para comer nelas ou tomar chá... Como a maioria das mulheres, Louise se ajoelhava, e Raitun, como a maioria dos homens, sentava com as pernas encolhidas. Espadas geralmente ficavam no colo ou ao lado do dono. Presume-se que outras armas tenham o mesmo tratamento, afinal as armas são parte do guerreiro nesse mundo.
-Me pergunto como você soube.
-Ah, agora entendi. Não estamos falando do mesmo assunto. – Constata a sacerdotisa, um pouco tarde talvez.
- E qual seria o seu? – indaga o aprendiz.
- Nosso aprendizado será interrompido prematuramente. Você deve ir ao próximo templo. – O aprendiz pensa em retrucar, mas lembra-se respeito.
- Como desejar.
- Para o oeste jovem, para o oeste. E uma informação adicional importante: No reino de Montris, os caminhos vão por VOCÊ!!! – E a respeito do jovem foi uma mesura e a sua retirada do local, montado em Kitsu e rumo a oeste, como prometida.
- O que foi aquela última frase da sacerdotisa Louise?
- Informação confidencial.
- Que irritante esse monte de informação confidencial! Ei, o que acontece se eu descobrir alguma informação confidencial?
- Informação confidencial. Primeiro: fique forte. Depois, cresça e aprenda. Por último, fique realmente sábio e verdadeiramente forte."
Segundo o trecho...isso é informação confidencial . O que você acha que acontece?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...