Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Intenso como a tempestade

Me mostraram umas fotos de pokemon [eevee e suas evoluções], e achei essa interessante.

Pra ser sincero, nunca fui tão viciado em pokémon. Prefiro digimon. Preferências a parte, sempre fui com a cara do eevee. Talvez por que seja uma raposa. E o Jolteon [esse da foto, evolução do eevee pra os muito desinformados do mundo anime], talvez por que seja uma raposa com raios, rss.
"Mas o que isso tem a ver com teu livro?", você deve estar se perguntando. Basicamente...

Tudo. O raitun é "intenso como a tempestade", podemos colocar nestes termos. E aí olhando pra essa foto cheguei até a imaginar o Raitun dizendo algo parecido no meio de uma luta. Algo como "bem, eu poderia te proteger de qualquer ataque, mas vc teria medo de mim. então vou usar minha intensidade pra te chocar logo de uma vez, ok?" e aí o Raitun usaria mais um dos seus bizarros poderes de extensão monstruosa. Quem sabe partir uma quimera gigantesca ao meio com um corte? Não sei...só resolvi registrar aqui pra lembrar de usar e encaixar no momento propício.

É isso. O mundo anime sempre dá ideias pra o mundo de Montris. Até a próxima. Ah, e feliz natal atrasado e boas festas adiantado, senhores leitores invisíveis!

Dija Darkdija

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...