Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

Agradecimentos.


Apesar de desnecessários para mim...vão ser colocados assim mesmo. E muitas a quem deveriam agradecer não estarão aqui. Por que ficaria prolixo, enorme, e continuaria esquecendo pessoas.
Sobre o blog,  agradeço a idéia da senhorita Gabrielly Gabriel Lima, cujo nome é odiado por ela e chamado de tal maneira por mim apenas para irritá-la. Ela quem deu a idéia de fazer o "A Arte Da Viajosidade" (que já se chamou "Dark, the darkdija" e tinha outro endereço) ...nem sei quantas pessoam leem isso, mas foi legal fazê-lo. E à Mariucha que deu a ideia do Memórias de um aprendiz. x)
Também ao Anjo Cadáver Gilliard que deu certa ajuda com as configurações ai...em relação a coisa do livro que escrevi, a Renata deu a idéia, troféu joinha para ela...a Pequena Mestra tocou no assunto há séculos atrás...troféu joinha duplo pra ela. Tem muitas coisas que me dão ideias de como fazer algo na história, e não vou lembrar de todas...em relação ao mundo japonês, os primeiros agradecimentos são destinados à Luisa Sprenger, que me abriu os olhos pra uma cultura e um mundo incrível que me levou a conhecer outros mundos. E ainda não parei de me surpreender com eles, tenho muita coisa a aprender sobre a terra do sol nascente e montris, e outras terras. Agradecimento especial às musas, que são bem mais que nove, e a uma em especial que está no nível de uma semideusa, Thaisa Yukari, uma Hikari, por que será o freio da minha mistura enorme de ideias e viagem e fluxos de consciência, por que evoluiremos em conjunto. Sobre a vida....a Deus, por que ele é o cara. Sobre as coisas, agradeço a elas própias, por serem o que são. Sobre os amigos, agradeço a eles, por serem o que são, sobre certas coisas, tenho pena deles, por tentarem ser  o que infelizmente ou felizmente nunca serão, agradeço a muitas coisas, e odeio quando me pedem desculpas, falo que não é preciso me dizer obrigado...mais uma coisa estranha. Sobre o tudo, não vou agradecer, por que vou passar o resto da vida agradecendo, preciso agradecer de outras maneiras, o que de certa forma ainda é agradecimento. Aos que não agradecem a nada, lamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...