Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Omni Raitun( Raitun )

Pra começar, esse nem é o verdadeiro nome dele. ele ganhou esse nome lá no reino, da Arquiduquesa. O nome verdadeiro dele é mistério até pra mim, já pensei mas não me veio nenhum, é um sinal de que deve ser feito mistério desse nome verdadeiro [ ou não]. Raitun [ esse é o nome, o sistema tá como o japones no nome dele...nome depois do sobrenome ] é o personagem principal da história. Ele é o garoto que acaba indo pra o Reino de Montris, e aprendendo muitas coisas, lutando por esse reino, cativando, sendo cativado. Omni é meio que uma modificação de omega, por causa de um digimon chamado Omegamon que eu gosto muito kkkkkkk. Raitun tem haver com os poderes dele, eu pensei no nome depois...e como ele já tinha coisa de raios, tempestade, essas coisas...resolvi por Raitun. Ele tem um monte de informações confidenciais em volta dele, o que deixa ele brutalmente irritado...são planos já feitos pra ele há muito tempo atrás[ não por mim]. E dentro do reino, ele é ao mesmo tempo narrador e personagem, e escritor...é meio confuso saber o que ele tá fazendo a cada momento às vezes. ele é adotado depois como pupilo de uma Raposa gigante , que tem mais informações confidenciais sobre o coitado...e ele se fortalece, vira alguem fodão não vou dar detalhes..e vai pra uma guerra...e apos a guerra termina a historia. Na continuação ele esta no mundo real, dois anos depois da tal guerra, e perdeu seu caderno, mas de alguma forma é puxado pra lá novamente...só que se depara com uma Montris arrasada, muito tempo depois de sua época. Dessa vez o grupo é menor...na primeira temporada acho que o nucleo central tem uns 8 personagens no minimo...dessa vez vou tentar por no máximo 6...estourando. Ele volta sem poderes [ é o que ele pensa], e ai a missao da vez é recuperar seus poderes e descer o cacete no mal novamente , fim. kkkkkkkkk...detalhes e detalhes na história mesmo. Vou dar uma ultima colher de chá. A descrição dele.
"Quanto ao garoto, aparentava ter 18, mas talvez tivesse menos. 1,80, olhos castanho-escuros, quase pretos. Cortava os cabelos curtos, de longe parecia ser careca, e ter uma face um pouco irritadiça, porém abria rapidamente um largo sorriso caso quisesse. Era mais forte do que aparentava, sendo muitas vezes subestimado pelos inimigos. Um aprendiz da vida, com uma mente anormalmente estranha."[...](são descritos outros personagens , e ai vem as roupas dele)"e relembrando por ultimo a roupa de Raitun: camisa cinza, por cima dela um sobretudo branco, de mangas longas pe coladas. Esse sobretudo também tinha um omega maiusculo em preto nas costas e ia até os joelhos, com efeito de rasgado no final. Usava tambem luas pretas, que não cobriam seus dedos. Nelas havia também o omega, desta vez em branco e minusculo.A parte de baixo era uma calça similar a de hitch, totalmente branca, era presa por uma faixa larga e negra. Nos pés, botas pretas, simples e diferentes das sandálias de madeira que os outros usavam. (Nota minha: as calças que estão sendo faladas aqui, são aquelas largas e franzidas dos samurais...capiche? XD Continuando) É problemático descrever pessoas com precisão, por ser impossivel descrever sensações e sentimento. Vamos às espadas do aprendiz: Duas katanas de aproximadamente 1,5 m. Tinham a lâmina negra, e eram incrivelmente afiadas. Tinham também o cabo de couro, cabo que era branco e na ponta possui esculpido em metal a cabeça de um dragão. A guarda ( parte que impede a mão de escorregar para a lâmina) tinha a forma de um kanji chamado ban, que de certa forma lembra uma swastika(卍)., e um simbolo em cada ponta dessa forma, como que representando os quatro elementos, os quatro ventos, soltícios e equinócios, as quatro direções". Como eram katanas gêmeas, Cumulus e Nimbus eram idênticas, pelo menos em aparência..."
Haja habilidade pra usar duas katanas de 1,5m ...ficou exagerado isso né. Pesquisei uma coisa interessante agora escrevendo isso. A katana com 1,20 a 1,5 m é também chamada de masamune. então, ele carrega duas armas enormes de duas mãos quase do tamanho dele, pra usar uma em cada mão..e ainda tem uma surpresinha, hehe. Vou explicar o sistema de armas depois...^^ E ai, gostaram dele?

Falando em personagens...

Não sei bem, mas lembra do "outro carinha"? da segunda temporada? Talvez se chame Zeld. Talvez...com certeza, é um lutador...e vai herdar a espada de um personagem da primeira temporada.
Talvez eu vá falando sobre um ou outro personagem mais central ...a maioria das vezes, vou esperar a pessoa certa comentar por aqui, pelo menos ver o que to fazendo...pq muitos personagens são pra me lembrar de uma ou outra pessoa. x) Mas, as especiais estarão por aqui sem nenhum pré requisito mesmo.

Lilith no Yume( Lilith )

Note: Falei que só ia falar de personagens que tem ligação com alguem caso o própio alguem comentasse aqui no blog...pelo menos visse o que tou fazendo. Mas, esse é o único caso especial que vou abrir, e ela sabe o porque. Espero que ela leia isso um dia, e ficarei muito feliz se isso acontecer.
Bem, a Lilith é maior das quatro "sacerdotisas mestras" do Reino. E a única especializada em batalhas, não em cura, ou magia...ou algo assim. Ela é uma Elfa da noite...e agora vocês perguntam..o que diabos é isso? Bem, parece uma elfa comum, com suas diferenças. Elfos, na história, são bem parecidos com os humanos, só que mais bonitos, pele clara geralmente , mas não tem necessariamente cabelos claros. Já os night elf/Elfo da noite, como ela, tem a pele cinza azulada, olhos praticamente prateados [ no caso dela] e Cabelos claros [ os dela são quase brancos ]. Ela usa um arco longo[ bem longo] chamado Mihawk, algumas magias e tem um punhal guardado [ emergências acontecem]. Pra quem não quer ver muitos detalhes da história, não continue lendo, agora vem spoiler. Ela é o "par romantico" do personagem principal e foi descrita por mim assim : "Lilith era uma elfa noturna, de pele dificil de descrever, parecia azulada , acizentada, dependendo do ponto de vista. Tinha olhos de íris branca, cabelos brancos, quase prateados, que desciam até a cintura. Sua roupa se diferenciava das outras, era um vestido longo, com duas fendas na parte da frente, que subiam da parte de baixo do vestido até a parte superior da coxa. Na parte de trás e na parte entre as fendas havia uma outra "saia", curta e feita de penas francas e brilhantes. Essas penas eram tambem presentes nos ombros, como adorno. O vestido era branco, de seda, e caia na parte da frente como um leve e discreto decote.. Mais um detalhes: tinha 1,72 e carregava um pingente com a forma de um floco de neve, pendurado no pescoço."
Esse pingente é o segredo da força dela, literalmente. O arco dela é invocado a partir do pingente. As armas das outras sacerdotisas seguem o mesmo estilo. Bem ...ela quem uma vez ou outra levanta o Raitun quando ele tá saindo do caminho ou caindo. E dá algumas das primeiras aulas...umas basicas, outras bem problemáticas. Depois ele supera as expectativas de todos, chegando até a ensinar ela..e a mudar um pouco cada um dos outros. Ela mora na parte sul do reino [ mas não esqueça, o sul é o norte], no templo articu, que é o que se situa perto do rio de mesmo nome...uma terra gelada, que tinha congelado muito a Grande sacerdotisa...mas até em lugares gélidos o sol brilha, e o raitun com seus raios e apelidos de tuntun e coisa fofa alegrou a vida de Lilith. "Bons tempos" diriam eles, relembrando algum dia da coisa toda,rsrsrs.E qual a importância da Sacerdotisa? O 'poder do amor' faz uma enorme diferença, claro. As palavras de incentivo sempre dão incentivo. Então, a Lilith pode não ter dado o 'pontapé inicial' da coisa, mas podemos dizer que era um dos incentivos mais fortes. Era a melhor inspiração e força que o aprendiz poderia obter de alguém. Acho que...é isso. Alguma duvida, comente. lol
P.S: que raiva...eu passo a tarde toda entediado, sem uma alma viva pra fazer contato, quando resolvo escrever aparece o mundo falando comigo/aparecendo ¬¬'. Odeio isso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...