"O tempσ e α distαncia irãσ seραrá-los, nσ finαl de tudσ restarão αρenαs laços" foi o que pensei...
Logo eu que tinha uma "história impossível"...desisti...
O que virá quando sua chama se apagar? O frio?Se encolher no escuro?
O que eu posso fazer...ser um herói e fazer algo impossível?
Não temos culpa...apenas aumentou ...o abismo...a distância...as coisas...os impecilhos...as cargas...
O que virá agora? Mais idas e vindas de uma espada que fica me atravessando?
Não sei...mas não temos culpa.
Virá uma bilhete de despedida?
"Adeus...não tem tanto valor..afinal ..nos separamos tanto...e em meio a esse abismo enrme, ainda pudemos ficar juntos e manter nossas promessas...incrível...não te culpo....você cresceu" E aprendi que não existem finais felizes, que a vida é uma desgraça e que temos que usar máscaras..."A mais pura verdade" segundo você...mas não temos culpa disso. Acabei perdendo a crença...logo eu que tinha uma bela história impossível...cresci ...e não temos culpa disso.
O aprendizado é um universo em inconstante expansão, e o livro de memórias está aberto. A fronteira entre realidade e magia foi derrubada, ficou nas memórias de um aprendiz.
Aprender a escrever...
Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Segredos...
...ainda não consegui achar algo mais problemático que eles...e o leitor diria..."ah, existem muitas coisas problemáticas na vida" mas o problema seria que o segredo é uma das mais problemáticas existentes...falhar na tarefa de guardar um segredo importante poderia custar uma, várias vidas..um destino ...um final feliz...o direito de ter um final. Segredo é "himitsu" em japonês [ devem haver sinonimos, mas é a única que conheço referente á palavra] ...Então ..dizemos "himitsu!" as vezes apenas por prazer...o prazer de ver a curiosidade dos companheiros...as vezes dizemos..."himitsu" por não podermos contar algo extremamente importante...e o que não é mais segredo, é que todos temos segredos que compartilhamos apenas com nossas almas...talvez elas estejam ligadas a outra alma..e essa acabe sabendo...mas se essas duas estão ligadas, funcionam como uma...o que não muda o raciocínio apresentado[espero]. Acho que...é isso...como já foi dito pelo meu personagem..."Sentimentos são algo extremamente dificeis de descrever com palavras..."se são apenas pra se sentir...não devem ser entendidos por palavras...disse-me uma flor de cerejeira, em um momento de sabedoria: "O amor é pra sentir, não pra enteder." ...os sentimentos e a vida agora estariam incluídos a partir daquele momento no contexto dessa mensagem.
Assinar:
Postagens (Atom)