Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

Sobre o autor.


O que poderia ser feito aqui...falar um pouco sobre o estranho autor do blog?
Bem, ele no momento é um mero aprendiz da vida. E continuará o sendo até que seu corpo morra.
Ahn...nasceu em 1993, ainda tem algo de humano apesar dessa maluquice toda...não tem muitos amigos, e tenta cuidar dos que tem. Tenta. Escreve, mesmo sem saber se é realmente bom nisso. Canta, mesmo sem saber se é realmente bom nisso. Tem dois blogs, um tumblr e outras coisas , e não cuida bem de nenhuma delas. Tornou insano por um motivo exótico.
No ano de 100 anos da imigração japonesa ao brasil foi apresentado à cultura japonesa, e abriu os olhos, e deixou de ser reles mortal, e virou amante de animes e coisas sobre o japão, e sonha até em ir lá um dia...vê ou imagina de mais...pensa de mais, fala de mais...tem juizo de menos, tem paciência de menos...apesar de ser relativo da hora...tem uns certos distúrbios repentinos de humor e atitude, quase uma multipolaridade. Não parece ser, não poderia nem deveria ser o tipo de pessoa considerada "normal". Não estuda mas tira notas boas, não memoriza muito bem letras de músicas mas decora a melodia e é relativamente bom em canto, é um canhoto de nascença quase ambidestro, e canta em japonês andando na chuva em pleno inverno no meio da rua. Diz a mestra dele que é aleatorio e muda rapidamente de assunto quando eles conversam.
Inventou um dia desses de escrever uma história em um caderno, que se tornou enorme e acabou por ficar tão grande que deu um livro, que algum dia será publicado, e fala sobre coisas bem exóticas.
Dizem muitas e muitas coisas sobre ele, quando nem ele sabe o que é.
Poderia-se resumir em : " "Estranho","Anormal", Viajoso, Otaku, Aspirante a escritor. Aprendiz da vida, J-lover,Pseudo-multiuso, canhoto quase ambidestro.Víciado em música,japão,escrever,filosofar. Com metas de escrever, viajar, aprender, evoluir. Usuário e conhecedor profundo da técnica da insanidade construtiva, inventor e patenteador da Arte da viajosidade, ou seja, "a good boy like tobi." Mas ele realmente odeia a ideia de resumir e por ponto final. Vai ver é por isso que abusa de reticências. E para continuar... um link. Clique e leia o post. . Isso aí fala por que continua escrevendo, acho...acho que é o que reza a lenda. Enfim, se você acabou indo com o cara dele, tem uma página nesse mesmo blog chamada "Onde encontrar Dija Darkdija", você não vai me encontrar lá por que estou aqui, mas tem links para mais coisas que faço por aqui, ou por lá, depende do ponto de vista.

Um comentário:

Simone Anjos disse...

Olá Dija,
O bom mesmo é ser anormal, ser normal é tão boring. Eu que o diga, sou normal, será? rsrs. Mas ser diferente, não pertencer a nenhuma tribo eis o barato da questão. Não desista do seu sonho, vá conhecer o Japão, vai realmente se encantar, existe uma magia no ar japonês.
Aproveito por agradecer a sua visita e por ser mais um anjo lá no nosso espaço.
Beijo na sua velha-nova alma, que só está nesta existência relembrando das experiências acumuladas na sua memória eterna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...