Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Elissa Darkbeth

Essa daqui, quem conhece vai entender de cara a quem se refere.Mas, para quem não conhece, lá vamos nós mandar mais spoiler...e encher linguiça e dar mais detalhes desnecessários importantes para a compreensão de futuros trechos que talvez nem sejam colocados aqui lol poderão ser postos no blog/história.
Bem, como o própio nome diz, ela é Dark, é do mal. E ela já chega botando moral em nada mais que um exército.
"De lado de fora da barreira mística, uma mulher de preto à frente do exército inimigo toma a palavra.
-Temo apenas uma ordem a cumprir: procurar e destruir! Vamos apagar a última chama de esperança deles, e fazer com que as trevas profundas e o caos reinem! Pelo Lich King, Lord Ragnaros!
-Ou!Ou!Ou!- Retruca o exército dos Dark One, e eles começam a bater nos escudos, enquanto Raitun observa o exército inimigo e sua comandante. Aproximadamente 1,60m de altura, esbelta, usando um vestido negro com detalhes em estilo medieval, e carregando um escudoredondo em uma mão, e um machado que lembrava uma foice na outra. Não parecia ter muitas primaveras. A anaálise é interrompida por ela própia, que grita:
- Arqueiros, apontar!- Após as linhas de frente, o aprendiz vê apenas uma enorme quantidade de arcos levantados, enquanto os da frente se abaixam.
- Atirem!
-Espero eu que você seja realmente bom no que faz, velhote.- É o que murmura o Lupuosrikus quando vê a chuva de flechas vindo em sua direção.
-Observe...-Diz Lilith com um sorriso no rosto As flechas aos olhos da mulher somem, mas apenas param flutuando no escudo da cidade.
-Coisa fofa, quem é ela?- Pergunta Raitun
-A Condessa Elissa Darkbeth, comandante do exército inimigo. Espero que aquele escudo seja apenas enfeite.- comenta Lilith, e após isso grita: - Arqueiros, contra-ataque!"
Então, é isso...XD Ela é alguém do mal, porem uma coisa do mal fofa...aquela roupa de gothic lolita [ pesquisem no google imagens], um machado e um escudo. E, não subestimem nunca a aparência.
Ela tambem está escalada pra "segunda temporada", afinal, não temos tantos antagonistas. E, ela também é uma das especiais [ não que cada um não tenha o seu charme].

Uma frase pro dia de hoje? :x

"Não vire um poço de palavras, quando chegarem ao fundo e as palavras acabarem, você pode ser descartado, apesar da chance remota de seu dono lhe considerar uma lembrança importante e te guardar" ;D [ como é uma frase desse tamanho? simples, eu usei vírgulas e não pontos ]

Pergunte...se tem capacidade pra isso. '-'

Sabia q eu te adoro ?!

Tou sabendo tanto que tá até dando medo.

Pergunte...se tem capacidade pra isso. '-'

Permissão garantida? Nova proposta?

Então...se eu entendi bem, ganhei a permissão de usar o nome Tatsuy lol
Caso a criadora queira me dar uma lista com mais nomes bonitinhos, quem sabe mais deles sejam usados....
Agora, que história é essa de "já me vi criando os CGs"? o.o', nova proposta? Jogo e livro? Ui , tá ficando boa a coisa...Massssssss primeiro...eu termino a história. E, to começando o finalzinho da primeira parte.eita, a coisa tá ficando boa por aqui, tá melhorando ..tá ficando melhor...sore wa dake de, minna san! x)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...