Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

sábado, 24 de abril de 2010

Raitun no Saigo no Jutsu(LEMBRAR!)

Yatta! Jutsu no Namae wa "Omnikiri, Kitsune Arashi"!
[ sim, é interna...ou pra quem lê em japa né...revelar a todo mundo fica punk XD ]

O episódio da taberna

Nota: Eu ri muito escrevendo isso. \o/ Espero que seja uma boa piada para vocês.
Ah, e o "eles" do comecinho eram certas pessoas de uma reunião.
"Enquanto eles chegam a um consenso, nós pulamos para outras memórias. Um fato estranho e incomum, ou melhor dizendo, mais um fato estranho e incomum. Todos os Lupos e Rikies, reunidos em uma taberna de Midgard próxima da esquina dos ventos.
- E então, quem vai pagar?- Pergunta o anão dono da taberna, enquanto limpa um copo de cerveja.
- Cada um paga o seu! – E os risos e conversas mostram que a confraternização se inicia a todo vapor.
- Concordo! Concordam também em conversar sobre algo mais trivial e óbvio?
- A Lampianrerin Hatsumomo que no momento ocupa o cargo de substituta do Lorde Imperial?
- Ótima pauta, por onde começamos?
- Começamos promovendo o Otellus a Lorde, e acabando com isso. Ele com certeza é o mais qualificado para o cargo. – A essa altura, o dono da taberna resolve se intrometer na conversa
- Ele não está muito velho para tal cargo?
- Dizem que pra ser o Lupuosrikus é preciso ser sábio como uma raposa de nove caudas...
- Lendas, lendas...
- Não acho que ele está muito velho pra isso...
- Também não. Ele tem apenas... Quantos anos ele tem mesmo?
- Só uns 150. – O riso geral toma conta do lugar, e após algum tempo alguém se lembra de retornar para o foco.
- É fato que a Hatsumomo não tem aptidão para o cargo, porém ela ficou obcecada com um cargo que não é dela. Isso é um problema. – Após a observação todos começam a fazer críticas ou discutir sobre o assunto, quase em unanimidade em relação a colocar outra pessoa no cargo. A discussão rola solta, até aparecer uma aura sombria inundando o lugar. Apreensivos, os professores olham a porte, reconhecendo a sombria presença espiritual da pessoa que adentrava. Tinha por volta 1,60, e usava uma capa com capuz, além de uma máscara negra em forma de cabeça de lobo. Carregava consigo uma foice de cabo branco e longa, com uma lâmina curvada e negra. Tal figura se aproxima do balcão e faz seu pedido com uma voz rouca e imponente, ainda assim feminina.
- Leite.
O riso geral toma conta da taberna novamente, mais alto e incontrolável do que antes. Pelo menos até um dos professores perceber que uma certa foice está quase arrancando seu pescoço.
- Deveria lhe matar por caçoar dos seus superiores, por ter uma risada feia ou por ser tão medroso?
- Você é realmente superior? – Replica outro
- Como ousa...- Antes que ela realmente corte o pescoço de alguém, Otellus se materializa dentro da taberna.
- Quieta pirralha, e que alvoroço idiota de vocês todos. Não sou eu quem vai assumir um posto alto como esse. – Comenta o ancião. “Se você não fosse meu professor, eu lhe mataria” é o que ela deve ter pensado, em meio a um sorrisinho sarcástico por baixo da máscara. Esse tempo todo de alvoroço foi o suficiente pra o dono da taberna se recuperar da crise de riso, e ele interrompe novamente as coisas.
- Desculpe senhorita, mas não temos leite aqui.
- Acho que eu não ouvi direito. – Responde a mulher, já do outro lado do balcão, passando a foice por perto do pescoço do anão.
- Realmente, não deve ter ouvido. Eu disse que não temos leite, ele acabou há pouco. Eu já estava até pensando em mandar meu criado repor o estoque. Monstrinho! (referia-se a um goblin) Vá repor o estoque de leite! – A essa hora a mulher já havia saído do estabelecimento, e invado um enorme lobo negro apelidado carinhosamente de Fenrir. Em meio a outro ataque de risos vindo da taberna ela sai em disparada, correndo pelos campos. Talvez nunca saibamos se o motivo da graça era a velha piada do paladino, a do pintinho chamado relam ou a senhorita que veio pra uma taberna tomar leite. O que sabemos é que um pouco após isso, veio a nosso conhecimento mais um fato interessante."
 

O "Grande" Imperador, Crossmusse del Alfarroz II

Bem, o espirito dele é enorme. Como o título diz, ele é o imperador de Montris. Não aparece muito na trama, mas fica muito subtendido que ele participa das batalhas...e como dizem as memórias de um aprendiz "O imperador tinha cerca de 1,5 m, era forte. Sua barriga mostrava que gostava de uma boa bebida, como todo anão que se preze. Era careca, e tinha uma barba relativamente longa, que se apresentava trançada quase sempre. Usava um manto azul por cima das roupas de monarca. O detalhe mais peculiar era que tinha orelhas muito grandes pra um anão (Dizem que era por que o imperador deveria escutar muito bem o que lhe dizem). E nelas ficavam os brincos que provavam seu status. Esses brincos eram alargadores dourados, por onde passavam argolas. Nas argolas ficavam penduradas longas penas de Fênix."
Ele também carregava um machado chamado frozen flame por ai pra lutar, mas não vou dizer muito sobre isso por que perde a graça né? XD
O imperador também não volta pra segunda temporada...anões não vivem tanto. Ainda é mistério quem vai substituir seu cargo, talvez alguém esteja fazendo um papel de regente até acharem alguém a altura.

Filósofos antigos diziam que o homem vivie em buca de sua felicidade, onde achou a sua felicidade ?

Buscar a felicidade é para os fracos, quando o cara é foda a felicidade vem sozinha até você.

Pergunte...se tem capacidade pra isso. '-'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...