Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Elissa Darkbeth

Essa daqui, quem conhece vai entender de cara a quem se refere.Mas, para quem não conhece, lá vamos nós mandar mais spoiler...e encher linguiça e dar mais detalhes desnecessários importantes para a compreensão de futuros trechos que talvez nem sejam colocados aqui lol poderão ser postos no blog/história.
Bem, como o própio nome diz, ela é Dark, é do mal. E ela já chega botando moral em nada mais que um exército.
"De lado de fora da barreira mística, uma mulher de preto à frente do exército inimigo toma a palavra.
-Temo apenas uma ordem a cumprir: procurar e destruir! Vamos apagar a última chama de esperança deles, e fazer com que as trevas profundas e o caos reinem! Pelo Lich King, Lord Ragnaros!
-Ou!Ou!Ou!- Retruca o exército dos Dark One, e eles começam a bater nos escudos, enquanto Raitun observa o exército inimigo e sua comandante. Aproximadamente 1,60m de altura, esbelta, usando um vestido negro com detalhes em estilo medieval, e carregando um escudoredondo em uma mão, e um machado que lembrava uma foice na outra. Não parecia ter muitas primaveras. A anaálise é interrompida por ela própia, que grita:
- Arqueiros, apontar!- Após as linhas de frente, o aprendiz vê apenas uma enorme quantidade de arcos levantados, enquanto os da frente se abaixam.
- Atirem!
-Espero eu que você seja realmente bom no que faz, velhote.- É o que murmura o Lupuosrikus quando vê a chuva de flechas vindo em sua direção.
-Observe...-Diz Lilith com um sorriso no rosto As flechas aos olhos da mulher somem, mas apenas param flutuando no escudo da cidade.
-Coisa fofa, quem é ela?- Pergunta Raitun
-A Condessa Elissa Darkbeth, comandante do exército inimigo. Espero que aquele escudo seja apenas enfeite.- comenta Lilith, e após isso grita: - Arqueiros, contra-ataque!"
Então, é isso...XD Ela é alguém do mal, porem uma coisa do mal fofa...aquela roupa de gothic lolita [ pesquisem no google imagens], um machado e um escudo. E, não subestimem nunca a aparência.
Ela tambem está escalada pra "segunda temporada", afinal, não temos tantos antagonistas. E, ela também é uma das especiais [ não que cada um não tenha o seu charme].

4 comentários:

Elizabete disse...

do maaal ?! hsauhsausahusah
é, é eu gosteei(ý)
ei q foda *----------------------*
na moral Dark , faça um livro ....
promeeeto q irei comprar !

Dija disse...

Só se for você mesmo...ehauehaueha
Tou escrevendo, mas prometo que vou analisar quando eu terminar as coisas..junto com minha amiga redatora

Mariucha Waleska disse...

Rs. Me impressiona essa sua capacidade de misturar com naturalidade os vocábulos de mundos tão distantes...
'Coisa Fofa..'

Dija disse...

Tá, e vc acha a mistura boa ou ruim? D:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...