Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mizumi Hatsumomo

Bem, essa vou descrever "no seco" mesmo, por que não fiz descrição certa dela...existe uma descriçãozinha em vários pedaços. Espero que fique bom, se eu tiver errado lá que as "redatoras" consertem.
Hatsumomo é uma senhorita que tem por volta de 1,60, anda toda de preto, de preferencia com um capuz, usa uma máscara de lobo, invoca um lobo gigante apelidado carinhosamente de Fenrir(andar a cavalo é muito comum) e tem uma foice chamada ceifadora. ^^ Ela é a Lanpianrerin atual do reino, ou seja...a "parceira" do Lupuosrikus, o detalhe é que o cargo de lorde imperial está vago, e o trabalho dela como Lanpianrerin é substituir esse cargo. Ela acaba se obcecando muito nisso, e sabe-se lá por que [ eu sei é claro] , alimenta um ódio pelo aprendiz, desde que ele chegou. Sabe aquela pessoa que aparece sorrindo, e por dentro está lhe matando em pensamentos? É a relação entre eles. Apesar disso, Raitun não a vê como pessoa má, e diz que a chuva lembra alguém parecida com ela, porém, não ela. Como posso dizer isso...ela é uma pessoa um pouco misteriosa e escorregadia quando quer , e assim como a chuva, que em seu ciclo some e reaparece, ela vem e vai muitas vezes, e apesar de "cabeça quente" na primeira parte, na volta ela acaba tomando jeito, e escolhendo as coisas certas, contribuindo e sendo uma das principais. Acho que, é isso que dá pra informar. Esta é a misteriosa Lanpianrerin, Mizumi Hatsumomo, cheia de idas, vindas e mistérios em torno de sua ceifadora.

3 comentários:

Dija disse...

Acho que...ela é o enigma que Raitun precisa decifrar. "Ela parece ser alguém tão interessante e nostálgico, então por que diabos tentou me matar?"

Gabrielly Myung disse...

"Decifra-me ou eu te devoro" Rs ^^

Dija disse...

Isso foi um pouco pervertido. Só um pouco sabe... kkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...