Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nostalgia, e muito trabalho.

aiai, terminando a 'primeira parte' de 150 páginas. faltam 10. e lotado de ideias, e inquieto. já andei pela casa, me estralei, andei pela casa de novo, me sentei, deitei, pelo menos as coisas estão fluindo. Ahn...vamos ver, registrando ideias. dividir em três partes...segunda parte com raitun e akemi voltando a montris, talvez falar sobre um lado dark...terceira parte falando sobre o passado de raitun e de montris...e terminar a coisa. por que mais que três partes [ que desse tamanho de 150 páginas jã dão livros..] teriam de ser sete partes. e acho que não rende isso tudo sem perder qualidade. e eu que não quero encher linguiça. estou vendo que isso vai levar uma vida pra terminar...hehe, mas acho que vai ser legal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...