Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma profecia[ finalmente. Ou algo do tipo]

"A chuva que atraiu para si todos os problemas, assim como a água atrai a água. A chuva que dissolveu o sal da terra, assim como a água em quantidade suficiente dissolve a mais mortal das impurezas. A tempestade que arrastará para longe a chuva e os problemas. Que descerá rápida e furiosa contra as criaturas que se desviaram de suas funções. O senhor da tempestade e a senhora da chuva, senhores negros com funções nobres, origem pobre e aura nobre, O lorde imperial e a sua consorte. Poderes equivalentes que se anulam e se destroem ao destruir revelarão a verdadeira criação. Assim como todas as coisas de nosso mundo, para este acontecimento há o se de condição. Se reunem as três forças da criatura: corpo mente e espírito, se reunem quatro elementos fundamentais: água, terra, fogo e ar, se reúnem quatro raças primordias: orcs, elfos, humanos e anões. Gigantes e dragões, criaturas místicas e celestiais. Se o lugar onde se descobre o enigma é onde a jornada termina, onde se reúnem todos os ventos é mostrada a verdadeira sina. O escuro e o claro, os altos e baixos, o presente e o passado, os yings e yangs, os semelhantes e opostos se encontraram uma vez mais e não mais por incontáveis eras, essa é a profecia do Deus dos deuses que os espera."

Bem, agora eu explico. Apesar de que em detalhes é complicado. Estava a procura de uma profecia, mas finalmente a encontrei e finalmente a escrevi. O enigma para continuar o livro, o memórias de um aprendiz. Vou encaixar isso em alguma parte do próximo livro, só não sei quando nem onde, mas ela vai ficar aí guardada, e um dia lembrarei dela. Enquanto ela fica guardada eu termino de consertar o primeiro livro, continuo a esperar as opiniões sobre ele, e espero pacientemente as opiniões de quem se comprometeu a ler[ se algum está lendo isso, que não entenda como cobrança, afinal já falei pra vocês que não cobro mais promessa nenhuma.]. Bem, caso alguém queira se embrenhar em uma longa história, ela está melhor contada em "Um discurso para um reino inteiro", texto da minha escrivaninha. Não que não valha a pena recolocá-la aqui, mas levaria um longo tempo...e eu nunca conto uma história do mesmo jeito. Ahn...já escrevi de mais? Então você que já leu de mais, obrigado por ter lido até aqui, e ter lido outros textos caso leu, volte sempre e desculpe-me se eu não retribuir a visita, o tempo e a internet não me permitem no momento. Ai ai , o tempo... bem, não é tempo de falar sobre ele, até a próxima eu espero. Quem sabe não me vem outro futuro fragmento que não possa ser dispensado? Virá com certeza mais alguma coisa, não sei o que. Pronto, agora eu paro de escrever e você para de ler, ok? Ok, ok, té mais.
[P.S. Eu ia escrever uma daquelas profecias pequenas. Parece que não é meu estilo mesmo. Fazer o que? Bem, não esqueçam, a primeira versão "apresentável" do livro tá disponível aqui ]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...