Bem, o espirito dele é enorme. Como o título diz, ele é o imperador de Montris. Não aparece muito na trama, mas fica muito subtendido que ele participa das batalhas...e como dizem as memórias de um aprendiz "O imperador tinha cerca de 1,5 m, era forte. Sua barriga mostrava que gostava de uma boa bebida, como todo anão que se preze. Era careca, e tinha uma barba relativamente longa, que se apresentava trançada quase sempre. Usava um manto azul por cima das roupas de monarca. O detalhe mais peculiar era que tinha orelhas muito grandes pra um anão (Dizem que era por que o imperador deveria escutar muito bem o que lhe dizem). E nelas ficavam os brincos que provavam seu status. Esses brincos eram alargadores dourados, por onde passavam argolas. Nas argolas ficavam penduradas longas penas de Fênix."
Ele também carregava um machado chamado frozen flame por ai pra lutar, mas não vou dizer muito sobre isso por que perde a graça né? XD
O imperador também não volta pra segunda temporada...anões não vivem tanto. Ainda é mistério quem vai substituir seu cargo, talvez alguém esteja fazendo um papel de regente até acharem alguém a altura.
O aprendizado é um universo em inconstante expansão, e o livro de memórias está aberto. A fronteira entre realidade e magia foi derrubada, ficou nas memórias de um aprendiz.
Aprender a escrever...
Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.
sábado, 24 de abril de 2010
O "Grande" Imperador, Crossmusse del Alfarroz II
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário