É txia, finlamente vou falar sobre você...quer dizer. não é exatamente sobre você.
Como foi descrito em outro post, as Willow são árvores falantes, antigas, sábias, conselheiras...que moram na floresta do norte, protegidas pela sacerdotisa Alexis e de certa forma, ajudam a proteger Yggdrasil. De onde eu tirei essa viagem? Bem, foi o seguinte. Eu lembrei, sabe-se lá como, do filme animado de pocahontas. Sim, pocahontas, exatamente aquela india americana, talz. E lá temos uma árvore falante, que tem até rosto, que se mexe: a vovó Willow. Combinando isso, com a lembrança que o nome me trás, resolvi por algumas Willows na coisa. "Que lembranças?" Um amiga minha da época que eu jogava Lineage[ não, não vou explicar o que é o jogo. Apenas direi que tem certas influências do jogo na história, talvez ela detecte algumas ], e que por acaso era chamada de Willow pela galera. Ai , fiz as Willow pelas duas coisas, fim. Ela até comentou por aqui com um nome de Tatsuy ...gostei do nome, quem sabe não use como alguma "Willow mestra Tatsuy"? quem sabe..quem sabe...
O aprendizado é um universo em inconstante expansão, e o livro de memórias está aberto. A fronteira entre realidade e magia foi derrubada, ficou nas memórias de um aprendiz.
Aprender a escrever...
Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ahhh >.<
Sou EU!
Desculpe a demora pelo comment....Gostou do nome Tatsuy? Acho q te permito adotá-lo depois de comentar sobre mim e aceito como um presentão...(me fez sorrir XD)
Estou lendo as histórias e , sinceramente amigo.....vc escreve muito bem, e tem muita imaginação....
Deixando minha felicidade por ser lembrada por ti , a parte, adorei o chá de pingentes ..... me senti criando os personagens ...deu até vontade de criar o cg dessa parte *.* ( e obvio q não tem só isso de história, fazer um jogo *.*)
U're awesome!
Luv ya!
um jogo? ;OOOO
óh mai gódi!
Bem ...então, já que foi permitido..postarei até isso. x)
Postar um comentário