Aprender a escrever...

Aprender a escrever só se faz escrevendo. E só aprendemos bem aquilo que para nós tenha poesia.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minna , preciso lembrar desse nome.

E mais uma das brilhantes ideias de quando se está lavando pratos acaba de chegar: um nome e descrição de personagem.  Apesar de não terminada no papel, na mente a coisa tem até continuação, e com um grupo menor de personagem ..acabei de pensar no nome de uma .Minna...minna significa algo como "pessoal" em japones...e pra fazer jus ao nome, ela sera como uma "intermediadora" entre o grupo maior da primeira temporada e o personagem principal. Mas, tá sem nexo falando assim não é? Bem, viaje comigo. O aprendiz vai a um mundo mistico, e apos um tempo volta. Passa 2 anos no "mundo real", e ai vem a continuação, de alguma forma ele vai voltar, e vai ter se passado beeeeeeeem mais que 2 anos lá, ou seja, todo mundo morreu...quer dizer, quase todo mundo...ele vai ter contato com 3 espiritos importantes, que só ele pode ver, e os outros através da mina...então o grupo principal é o raitun, 3 espiritos, a minna e mais um carinha que to pensando. x) Bem, acho que é uma ideia viajosa...gostei disso...como disse uma escritora famosa "lavar a louça é a melhor coisa pra ter ideias pra um livro". e como diz outro "o escritor trabalha em seu livro quando não está escrevendo" Boa ideia essa...uhu!

2 comentários:

Uylla Torres disse...

Eu essa história interessante, mas não pela história em si, mas pelo oq ela me lembrou.O engraçado é oq acontece quando tu ta lavando os pratos. Lembrei agora da hitória do ratinho kkkkkkk'
Bons tempos *---*

Dija disse...

É incrível uma coisa dessas...altas ideias lavando pratos...kkk...e puts, tinha que lembrar da história do ratinho? bons tempos sim ...mas, lembra de algo menos gay pelo menos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...